Foram encontrados 304 registros para a palavra: Campeonato Brasileiro

Juazeirense é goleada no Piauí e amarga lanterna na série D

Carlinhos Bala, saiu do banco para matrcar dois do 4 gols do Altos-PI

A Juazeirense teve um domingo para esquecer em Teresina. Sem se encontrar no gramado do estádio Lindolfo Monteiro, o Cancão acabou goleado por 4×0 pelo Altos-PI na segunda rodada da Série D do Brasileiro. O Cancão agora volta a campo no próximo domingo no Adauto Moraes para enfrentar o Maranhão, que bateu nesta rodada o Icasa por 2×1 em Juazeiro do Norte, e assumiu a vice-liderança do grupo A5...

Juazeirense acerta contratação do atacante Clodoaldo Matador para a disputa da Série D

Para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2016, a Juazeirense acertou nesta terça-feira (14), a contratação do atacante Clodoaldo Matador, atleta que retorna ao Cancão de Fogo para a sua terceira participação na equipe baiana.

"Acertamos com Clodoaldo. Ele já chegou em Juazeiro e já foi integrado ao elenco. Com certeza ele vai nos ajudar muito na Série D", afirmou o presidente Roberto Carlos, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o mandatário do clube, o atleta tem identificação com a equipe e chega para dar experiência na briga pelo acesso à terceira divisão nacional.

"Ele ainda tem muita lenha para queimar, sim. Ele é ídolo da torcida Juazeirense e estou feliz por ter feito essa contratação. Ele tem 37 anos, mas tem muitos jogadores aí na mesma faixa etária que estão mostrando que podem jogar, como Magno Alves, Zé Roberto e outros", completou.

Clodoaldo ficou conhecido nacionalmente em 2002, quando atuava pelo Fortaleza e foi destaque do grupo que conseguiu o acesso para a elite do futebol brasileiro naquele ano. Ele chegou até virar ''hit'' com o ''Rap do Clodô'', autoria de três torcedores do Fortaleza que foi executada em diversos programas de TV.

Pela Juazeirense, o "Matador" chegou pela primeira vez em 2009 e retornou para o Cancão em 2012. ..

Juazeirense vibra com confirmação antecipada da vaga na Série D do Brasileiro

Envolvida na disputa do terceiro lugar do Campeonato Baiano com o Fluminense de Feira, a Juazeirense já está garantida no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano independentemente de garantir vaga na Copa do Nordeste 2017 – caso seja o terceiro do estadual. A confirmação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) por parte da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que atendeu a orientação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai destinar duas das três vagas que a Bahia tem direito na Série D pela ordem de classificação do Estadual 2016.

Duas por que uma já é do Fluminense de Feira, campeão da Copa Governador do Estado 2015. Assim, mesmo o Cancão de Fogo alcançando a vaga no Nordestão do ano que vem, se garante também na quarta divisão nacional por ter feito a terceira melhor campanha do Baiano. Neste cenário, como o Fluminense está previamente classificado, a vaga restante ficaria com o quinto colocado: o Galícia...

Judocas baianos participam, em Minas Gerais, do Campeonato Brasileiro Região III

De olho no Campeonato Brasileiro de Judô, que acontece em maio, a delegação baiana de judô viajou nesta quinta-feira (14) rumo a Belo Horizonte (MG), onde vai disputar – com Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo – o Campeonato Brasileiro Região III, entre os dias 15 e 17 de abril. A competição será seletiva para o Brasileiro, marcado para maio, em Salvador. Para a viagem, parte da delegação baiana contou com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que disponibilizou o recurso financeiro para aluguel do ônibus. A delegação baiana é composta por 112 atletas e técnicos, masculino e feminino, nas classes sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior.

O judoca Gabriel Alves, 15 anos, vai lutar em Belo Horizonte, na categoria sub 18 (-73kg). Em 2014 e em 2015, o atleta conquistou medalhas de bronze nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina (PR), e no Brasileiro Região III, respectivamente. Agora, ele sonha em subir no lugar mais alto do pódio. Desde o ano passado, Gabriel integra o projeto Esporte, Lazer e Inclusão Social (Elisna), projeto social executado no Nordeste de Amaralina com apoio financeiro da Sudesb.  “Tenho disputado muitas competições, o que tem me ajudando adquirir mais experiência. No regional do ano passado, bateu na trave, mas, este ano, quero a medalha de ouro”, disse, confiante...